terça-feira, 20 de novembro de 2012

Isto só em Portugal !!! :)


Diálogo REAL no Facebook :)
EU: Convite para visitar o meu Blog

UM AMIGO: o que é um BLOG??? isso come-se??? ou fuma-se???

EU: SNIFA-SE e não é pouco...só em Portugal morrem mais de 1000 pessoas por dia intoxicadas com isso... E ninguém faz nada... cada vez há mais gente a traficar "BLOGUES"... é um escândalo Nacional...ISTO SÓ EM PORTUGAL 

UM AMIGO:  Legalizem os Blogs....

EU: Já muita gente tentou mas sem êxito, há muita gente que os produz às centenas por dia ilegalmente em suas próprias casas...e ainda por cima os "Blogues" têm a estúpida mania de  serem todos diferentes... uma verdadeira tragédia... É uma pandemia incontrolável!!!

PS: eu próprio já estou "Blogado" também... e sinto-me "Imblogado"... não consigo parar de "Blogar"... MALDITOS "BLOGUES" :((
:(

1 comentário:

  1. Brincadeira gira essa conversa de amigos, Artur!...resposta inteligente!!...mas olha que ainda há muito boa gente que vai pensar se a tua resposta não terá alguma credibilidade, LOOL! :)

    ResponderEliminar