segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Amigos no local de trabalho...




AMIGOS NO LOCAL DE TRABALHO ???
Para quem duvida, leia com atenção
este diálogo REAL!!!



  • - Olá, tudo bem consigo?
      Ainda está na Empresa?
    - Tudo bem obrigado. Ainda por cá ando.
      E o Sr. que é feito? Faço votos que continue a transmitir essa mensagem de sabedoria de que   eu tanto gosto. Um forte abraço.
    - E trata-me por senhor meu amigo ???  FRANCAMENTE ...
     Estou muito melhor que aí a aturar essa gente...

    - A minha educação assim o exige. Mas por tratá-lo por senhor não quer dizer que não o considere como amigo. Em 48 anos de trabalho, nunca conheci ninguém com a sua capacidade de transmissão de conhecimentos. 
    As nossas conversas em grupo eram de tal forma envolventes que o tempo não passava, voava. Tenho tido vários desgostos ao longo dos anos e a sua saída da Empresa é um deles. Obrigado pelo que me transmitiu.

    - Fico sensibilizado pelas suas palavras meu amigo... mas prefiro pensar que ao longo dos anos aprendemos uns com os outros...

    Grande Abraço


    NOTA: Vale ou não vale a pena cultivar amizades e tratar bem as pessoas?
    Estas palavras representam MUITO para mim... sinto-me orgulhoso!!!
    (Entre outras coisas eu era formador na área de Segurança e Saúde no Tabalho!)

2 comentários:

  1. Adorei esta conversa tão bem descrita e simpática, mas eu sei que dirigida a ti foi muito bem merecida, Artur!...também é sempre notável a forma como tiras facilmente e de imediato qualquer dúvida que te ponho e quem não reconhecer isso é cego, LOL!! :)

    ResponderEliminar
  2. Maravilha de dialogo ,com um grande amigo certamente :)

    ResponderEliminar